Observando as principais tendências da decoração para sua casa em 2016, as mais frequentes em todo o mundo que vão influenciar as casa e as vendas por aqui no Brasil.

Os estilos predominantes do movimento industrial e nórdico puxam um novo olhar para o modo de compor os móveis e compor as cores.

Inspire-se!

TONS DO PROFUNDO MAR

Cor de destaque é azul – todos os tons de azul, na verdade! Bem em estilo Navi. Fica legal se usado com a madeira e Preto/Branco.

PAREDES DE IMPACTO

Todo tipo de revestimento é a bola da vez quando se trata de repaginar a parede. Seja concreto, madeira, ripas, papel de parede… A parede é a protagonista e tem que aparecer.

PAREDES CINZENTAS

Falando em protagonistas duas tendências se destacam até mais no momento, o concreto é uma delas. Mas o cinza é que tem a preferência. Então seja com tinta ou cimentícios, essa cor é uma das principais estrelas do movimento. Então pode investir que vai durar!! Cores que compôem bem são os amarelos.

BLACK & WHITE

Depois de tanto tempo com o chevron, aquela estampa zig zag, as listras é que vão bombar. Completando o estilo Navi e a tendência preto/branco da estação. Vale também a composição de toda a decoração nesse estilo. Fica fashion!

TUDO UM SÓ TOM

Sabe o tal 50 tons de branco? O look monocromático é outra tendência de destaque para 2016. Todos os móveis de mesma cor, porém com texturas diferentes ou pequenos elementos de outra cor para compor e quebrar.

CADEIRAS DE MADEIRA

O estopim foi o conceito escandinavo, mas o mobiliário brasileiro ganha o mundo como ícones de designe. Pode combinar com tudo e é ótimo para receber convidados!

MEGA LUMINÁRIAS

Quanto maior melhor, seja papel, seja aço ou madeira as grandes lanternas sob os móveis dão um Up. São as queridinhas de vendas e vão ganhar cada vez mais destaque. Vale investir.

Fonte: Sua Casa Moderna

Principais Tendências Para Sua Casa em 2016
Classificado como: